Magusto em Alapraia

adrecheNo Salão Polivalente da Adreche - Associaço Desportiva e Recreativa da Checala, realiza-se domingo, dia 12, um Convívio de São Martinho, onde música popular, poesia, e imagens da históia local vão acompanhar as habituais castanhas regadas a água-pé e jeropiga.

O magusto que tem início às 17 horas, prolonga-se até às 19 horas e é de entrada livre.

 

 

 

 

 

 

 

 

adreche1Com este magusto  a Adreche vai apresentar o seu novo núcleo cultural, com o qual pretende iniciar um novo ciclo, preenchido por diversificados eventos, que vão das tertúlias literárias e musicais ao teatro e aos passeios temáticos.

Poesia, debates, fado de Coimbra e de Lisboa, Corais, Música Popular e Cante Alentejano são algumas das propostas para o próximo ano.

Recordamos que desde 1998, ano em que terminou a construção do Edifício Checala, tiveram início atividades gímnicas e artes marciais no ginásio localizado no seu último piso.

Dando continuidade às muitas atividades culturais, recreativase desportivas, em 2001, foi fundada a ADRECHE - Associação Desportiva e Recreativa da Checala – Alapraia, que passou a gerir toda a atividade do Ginásio que chegou a atingir o número de 150 praticantes inscritos.

 

 

 

cyberjornal, 11 novembro 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!