"Março a Partir” está a chegar a Palmela

Palmelavistas2011A 23.ª edição do “Março a Partir”, mês da juventude no concelho de Palmela, apresenta um vasto programa de atividades que representa o culminar do trabalho desenvolvido, ao longo do ano, com e para o público juvenil.

Na reunião do Executivo de 7 de fevereiro, o Município aprovou a atribuição de apoios financeiros, no valor global de 5 mil euros, à Associação Juvenil Odisseia e à Associação Juvenil COI, com vista à concretização das atividades previstas no programa.

 

 

 

 

 

 

 

Promovido pelo Município, associações juvenis, grupos informais de jovens e entidades que desenvolvem trabalho com a juventude, o “Março a Partir” tem-se assumido como Escola de Participação e de Associativismo.

O Grupo de Trabalho, aberto à participação de todas as entidades, planeia o trabalho e apresenta as propostas à Mesa Redonda, estrutura mais alargada, onde tudo é decidido, desde o programa à utilização dos apoios.

As Associações Juvenis e o Grupo de Trabalho têm sob sua responsabilidade a gestão financeira e a prestação de contas do projeto. A equipa técnica municipal da área acompanha todo o processo, colocando os recursos municipais ao serviço das dinâmicas juvenis.

O programa do “Março a Partir” 2018 será apresentado em breve e a primeira eliminatória do Warm Up “Março a Partir”, concurso de bandas amadoras de Palmela, realiza-se a 17 de fevereiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CMP/cyberjornal, 15 Fevereiro 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!