Marinha Grande requalifica via

MGCMMGA Câmara Municipal da Marinha Grande deliberou, no seu mais recente consílio, aprovar a abertura do concurso público para a requalificação da Rua da Vitória, no lugar da Ordem, freguesia da Marinha Grande, cuja execução irá representar um investimento superior a 300 mil euros.

A empreitada terá como principais objetivos reabilitar as infraestruturas existentes, promover a segurança viária e pedonal e adaptar o arruamento para pessoas com mobilidade reduzida.



 

 

 

 

 

 

A intervenção que será alvo de concurso, visa a requalificação viária, com a adoção de um perfil transversal que redefina os corredores de circulação viária e pedonal. Está ainda prevista a reformulação das redes de infraestruturas subterrâneas, nomeadamente a rede de iluminação pública, a rede de abastecimento de água, saneamento doméstico e drenagem pluvial.

Esta obra justifica-se pelo facto de ser necessário garantir a segurança de pessoas e bens, através da requalificação deste acesso viário, corrigindo o pavimento degradado através da construção de passeios e requalificação das infraestruturas subterrâneas.

O preço base do concurso é de 327.228,00 euros e o prazo de execução é de 180 dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MG/cyberjornal, 21 Agosto 2018

 

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!