Na Amadora o Verão não é uma seca!

AmadoraVeraoEstafetas na areia, Skate, Stand Up Paddle, Canoagem, Jogos de Estratégia, Esgrima, Speedminton, Ténis de Mesa, Badminton, Tiro com Arco, Dardos, Futebol, Basquetebol, Voleibol, Basebol, Hóquei Sub-Aquático, Natação, Mini-Golf, Hóquei em Campo, Corfebol, Praia, Escalada, Jogos de Orientação, Acampamento, Hip Hop, Dança Contemporânea, Ténis, Natação, Pólo Aquático, Surf, Mergulho em Apneia.

Só de ler, parece que cansa, mas eles são novos e quanto mais enérgicas as atividades, melhor.

 

 

 

 

 

 

Amadoraverao016Estas são apenas algumas das atividades que compõem o programa das Férias na Cidade Sub 15, uma iniciativa que pretende promover a oferta de ocupação de tempos livres para crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos, durante as férias escolares de verão, altura em que muitos pais se veem confrontados com o problema de não terem onde deixar os seus filhos.

Numa tentativa de minimizar este problema, e ao mesmo tempo proporcionar experiências diferentes e divertidas, a Câmara Municipal da Amadora, em parceria com várias Associações e Clubes da Amadora, que trabalham em projetos juvenis, propõe, em condições vantajosas para os munícipes, um conjunto de atividades, desfrutadas principalmente ao ar livre e em turnos semanais.

A decorrer entre 27 de junho e 5 de agosto, as vagas existentes para cada turno facilmente esgotam aos primeiros dias de inscrições. Os valores, que podem ir dos 13 aos 59,40 euros, consoante o projeto escolhido e o escalão de rendimentos, já incluem almoço, lanche e seguro de acidentes pessoais.

 

 

 

 

 

CMA/cyberjornal, 17 julho 2016

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!