“Natal sem Idade" em Estarreja

EstarrejaNatal15

 

A Câmara Municipal de Estarreja promove a iniciativa “Natal Sem Idade” nas Instituições particulares de Solidariedade Social do concelho.

Trata-se da já tradicional visita natalícia do Presidente da Câmara Municipal de Estarreja às instituições com valências direcionadas para a 3ª Idade. Nos dias 9 e 10 de Dezembro, Diamantino Sabina irá percorrer 11 instituições locais e contactar com mais de 6 centenas de idosos.

 

 

 

 

 

 

Como já tem vindo a acontecer desde 2002, o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja visita as instituições de 3ª Idade do concelho, com o objetivo de enaltecer a importância social das IPSS, a sua significativa atuação ao longo de todo o ano, ao mesmo tempo que valoriza os seus utentes.

Diamantino Sabina volta a visitar estes munícipes na quadra natalícia para os acarinhar com uma lembrança e alegrar com música. O ciclo de visitas às 11 instituições abrange um total de 655 utentes integrados nas valências de lar/ internamento, centro de dia, centro de convívio, apoio domiciliário e cuidados continuados.

Esta iniciativa envolve uma outra relevante instituição concelhia, a Cerciesta a quem coube, mais uma vez, a tarefa de conceção e execução da prenda que a Câmara Municipal vai oferecer aos utentes.

 

 

Programa

 

dia 9, quarta-feira

10h30  Centro de Convívio do Roxico

11h00  Associação Humanitária de Salreu

14h00 Centro Paroquial de Pardilhó

14h30  Associação Quinta do Rezende

15h00  Lar Vida Nova

15h30  Centro Paroquial Santa Marinha de Avanca

16h00 Unidade de Cuidados Continuados de Avanca

dia 10, quinta-feira

14h30  Fundação Cónego Filipe Figueiredo

15h00  Santa Casa da Misericórdia de Estarreja

15h30  Associação Filantrópica Veirense

16h00 Centro Paroquial Canelas

 

 

 

CME/cyberjornal, 8 Dezembro 2015

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!