Novo acesso a São Jacinto

AveiroSJacintoPT2018 9Foto: César Cardoso

No final de tarde de dia 13 de agosto, segunda-feira, a Câmara Municipal de Aveiro assinala um momento único para a população de São Jacinto e para a Região de Aveiro, para todos os munícipes e visitantes desta localidade, com a inauguração do novo Estradão que tem uma vedação a delimitar a área militar de operação do Regimento de Infantaria n.º 10 (RI10) da área de uso público.

 

AveiroSJacintomolhe

 

 

 

 

Esta nova via vai possibilitar aos moradores e visitantes o privilégio de aceder de forma aberta e livre por terra, um dos mais notáveis e belos locais de fruição paisagística da costa aveirense: o Molhe Norte da Barra de Aveiro.

Esta obra tem como ponto de partida o parque de estacionamento automóvel da praia, junto aos mastros das bandeiras, e constitui um importante resultado do profícuo trabalho de cooperação entre a CMA e o Exército Português / RI10.

A inauguração formal está agendada para as 19h00, encerrando a comemoração pelas 23h00 com um grande espetáculo de fogo de artifício lançado da ponta poente do Molhe Norte.

 

 

CMA/cyberjornal, 5 Agosto 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!