Oeiras apoia famílias carenciadas

OeirasPalMarquesfotoCM

 

 

 

 

Hoje, dia 22 de dezembro, às 10.30, 14 famílias carenciadas do concelho de Oeiras vão receber as chaves das suas novas casas, das mãos do presidente da autarquia, Isaltino Morais.

A cerimónia decorrerá no Salão Nobre do Palácio do Marquês de Pombal.

 

Do universo dos agregados familiares ora realojados, os tipos de família são: três famílias monoparentais; oito são isolados; um casal e, ainda; dois casais com filhos.

As tipologias atribuídas são um T0, sete T1, cinco T2 e um T4.

Relembre-se que Oeiras foi o primeiro Município a acabar com o flagelo das barracas, tendo sido realojadas mais de cinco mil famílias e que teve a Habitação como elemento estabilizador do equilíbrio social e motor de todo o crescimento e desenvolvimento subsequentes.

 

 

3400 cabazes de Natal 

Ontem, dia 20 de dezembro, também 3400 famílias carenciadas residentes no parque habitacional municipal receberam da Câmara Municipal de Oeiras outros tantos cabazes de Natal.

A entrega teve lugar em seis locais de distribuição: Gabinete dos Navegadores, Instalações do Departamento de Habitação (Oeiras), Gabinete de Laveiras, Centro Comunitário Alto da Loba, Gabinete da Quinta da Politeira e Instalações da Policia Municipal e Proteção Civil.

 

 

CMO/cyberjornal, 21 Dezembro 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!