Oeiras cria Cartão Jovem

cartaojovenO Município de Oeiras e a MOVIJOVEM – Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada vão celebrar um acordo de colaboração no sentido de ser criado um Cartão Jovem Municipal, uma iniciativa que concederá aos jovens munícipes, entre os 12 e os 29 anos (inclusive), um conjunto alargado de vantagens (a acrescentar às globais do Cartão Jovem nacional), que promovem a mobilidade e a aquisição de serviços.

 

 

 

 

 

 

A cerimónia protocolar, marcada para o dia 24 de Fevereiro às 12 h, na Escola Secundária de Miraflores, contará com a presença do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro. Em representação da Câmara Municipal de Oeiras estará o presidente, Paulo Vistas e pela MOVIJOVEM Ricardo José Machado Pereira da Silva Araújo e Carlos Manuel dos Reis Alves Pereira, na qualidade de Presidente e Vogal da Comissão Liquidatária.

O Cartão Jovem é uma iniciativa nacional e de âmbito europeu que existe desde 1986 e que dá aos jovens vantagens (descontos, reduções, isenções ou serviços exclusivos, prestados por empresas privadas ou públicas, autarquias, associações, entre outros) em várias áreas do seu dia-a-dia, a nível local, nacional e europeu. Nas principais vantagens do Cartão Jovem contam-se os descontos em cinema, festivais de música, viagens, pousadas de juventude, eventos desportivos, museus, monumentos e estabelecimentos comerciais, entre outros.

 

 

 

CMO/cyberjornal. 12 Fevereiro 2015

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!