Passos Coelho em Vouzela

VouzelaCM14O Primeiro-Ministro,  Pedro Passos Coelho, vai deslocar-se a Vouzela na próxima sexta-feira, dia 7 de Agosto e cumprirá um vasto programa que terá início pelas 16.30 h, com o descerramento de uma placa evocativa do centenário das Festas do Castelo e com a assinatura do Livro de Honra no Salão Nobre dos Paços do Concelho, seguindo-se pelas 17.30 h a inauguração da Estrutural Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) do Centro Social de Cambra.

 

 

 

 

 

 

 

A Estrutura Residencial para Idosos de Cambra é uma obra que visa disponibilizar equipamentos sociais de apoio aos cidadãos do concelho e da região. A estrutura tem capacidade para 40 utentes, sendo composta por 23 quartos (individuais e duplos), biblioteca, mediateca e informática, salas de convívio, refeitório e cafetaria, copa, gabinetes médico e de enfermagem, lugar de culto, salas de banho assistido, lavandaria e uma vasta área de lazer no exterior.

O projecto envolveu, como despesa elegível aprovada pelo POPH e financiada em 75%, um investimento total de €1.355.109, 00. No entanto, o valor total da obra deverá rondar os 2 milhões de euros.

 

 

 

 

 

CMV/cyberjornal, 5 Agosto 2015

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!