Uma rotunda para a Madorna

ParedeMadorna2016cy5

Os moradores e comerciantes da Madorna uniram-se para solicitar a colocação de uma rotunda no cruzamento da Avenida dos Bombeiros Voluntários da Parede com a Avenida Dia Mundial da Criança.

Assim, já recolheram mais de duas centenas e meia de assinaturas não só dos residentes e agentes económicos, como dos clientes que frequentam os estabelecimentos locais, com o fim de fazer chegar o abaixo-assinado  à Câmara Municipal de Cascais.

 

ParedeMadorna2016cy9Segundo um dos comerciantes promotores deste documento, César Queijo, proprietário de um Salão de Cabeleireiro, é constante a obstrução das passagens pedonais e vias de circulação, para além de se verificarem frequentemente acidentes de viação, sobretudo devido à falta de visibilidade dos condutores.

César Queijo afirma mesmo que a instalação de uma rotunda na Avenida dos Bombeiros Voluntários da Parede com o cruzamento com a Avenida Dia Mundial da Criança já esteve prevista num antigo projeto que nunca se veio a concretizar.

ParedeMadorna2016cy4

Segundo o cabeleireiro, a autarquia tem vindo a envidar diversas obras de beneficiação naquela área, só faltando o almejado equipamento, para que a requalificação esteja completa.

Numa visita ao local, a equipa do cyberjornal pode atestar o constante estacionamento de veículos de forma incorreta e a dificuldade que isso provoca á circulação de viaturas de maior porte, como atestam as fotografias.

 

cyberjornal, 14 Setembro 2016

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!