Sande e Castro encabeça lista de independentes

TambemCascaisJoão Sande e Castro apresentou o “Também és Cascais- movimento independente de cidadãos” e anunciou a sua candidatura à Câmara Municipal de Cascais (CMC), nas próximas eleições autárquicas.

A cerimónia teve lugar no passado dia 9, no Hotel Baía, cujo salão se encheu de gente que ouviu atentamente as linhas que norteiam a candidatura do novo movimento de independentes, delineadas pelo antigo vereador da CMC, que se mostrou conhecedor da realidade e problemas actuais do concelho.

tambémCascais«Apoiado por cidadãos activos e intervenientes, de vários quadrantes políticos, e também sem qualquer filiação partidária», segundo Sande e Castro, o "Também és Cascais" que abre o seu programa às sugestões de todos quantos nele queiram participar de forma construtiva, vai apresentar listas de candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e Freguesias.

Na ocasião foram delineados os principais pontos de acção do novo movimento independente que pretende dar voz aos cidadãos, sem burocracias impeditivas.

Promete também: «um concelho mais igual, do interior ao litoral»; «ambiente, urbanismo e habitação de qualidade, cuidado e reabilitado»; «rede viária e transportes públicos articulados entre si, para o usufruto de todos, e ligando todo o concelho»; «educação para o século XXI, cultura, arte e desporto em rede com as colectividades, elevando o ensino público à excelência»; «dinamizar a economia e o comércio locais e o turismo de qualidade, em todo o concelho»; «redução de Impostos, começando pelo IMI»; «eliminação dos parquímetros e substituição por estacionamento controlado para moradores e de curta duração»; «Cascais solidário, onde se possa envelhecer com dignidade e prazer»; «em cada bairro um jardim, um ponto de encontro, convívio, lazer e desporto ao ar livre»; «Cascais em festa, porque importa devolver as festas à população. Com todo o respeito que os visitantes nos merecem, os munícipes virão sempre primeiro».

cyberjornal, 12 junho 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!