Semana Refrescante em Valença

Valenca18frescoKayakes, bicitrikes, insufláveis na água, jogos de rede e tradicionais vão tornar o verão valenciano super divertido, para os mais jovens, entre 6 e 10 de agosto, no rio Minho, Parque da Senhora da Cabeça.

Segunda a Sexta no Rio

As atividades decorrerão todas em simultâneo, no rio Minho e na marginal / Ecopista, da Senhora da Cabeça, entre as 10 h e as 12 h e as 14.30 e as 18 horas.

 

 

6 aos 14 anos

As atividades são gratuitas e poderão ser praticadas entre os 6 e os 14 anos. Todas as atividades serão acompanhadas por monitores especializados, contudo é obrigatória a presença dos pais / encarregados de educação / adulto responsável.

Atividades no Rio

No Rio Minho os kayakes vão proporcionar passeios na pista fluvial do rio, uma zona com excelentes condições para a pratica desportiva e que vai proporcionar a oportunidade de ficar a conhecer melhor a floresta ripícola das margens. Da margem para o rio os insufláveis de água voltarão a fazer as delicias das escorregadelas, mais um verão. Na área relvada, junto ao rio os jogos tradicionais e de rede. A Marginal Fluvial da Senhora da Cabeça, na sua extensão de 1,5 Km, sempre junto ao rio, permitirá passeios de bicitrikes.

Esta é já a oitava edição da Semana do Rio sempre muito esperada pelos mais novos.

A Semana do Rio vai proporcionar umas férias de verão ativas e divertidas aos jovens valencianos, num espaço espetacular e único como é o rio Minho.

 

 

 

CMV/cyberjornal, 4 Agosto 2018

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!