Seminário sobre Áreas Urbanas de Génese Ilegal em Palmela

PalmelaCC16cy9(Arquivo - Foto César Cardoso Jr.)

 

 

O Cine-teatro S. João, em Palmela, acolhe, no dia 12 de outubro, entre as 9 h e as 18 horas, o Seminário “AUGI – a prática e o futuro”, numa iniciativa da Câmara Municipal de Palmela e do Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. As inscrições estão abertas até ao dia 7 de outubro

 

 

 

 

 

 

Organizado em dois painéis - “O Regime Jurídico das AUGI”  e “As experiências e os problemas práticos” - o encontro contará, entre outras intervenções, com Fernanda Paula Oliveira, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Instituto Jurídico; Dulce Lopes, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; Madalena Teixeira, do Instituto de Registo e Notariado, Cristina Gallego Santos, do Tribunal Central Administrativo Sul,  e Pedro Carvalho Chula, da Câmara Municipal de Palmela.

A abertura do Seminário contará com as intervenções do Presidente da Câmara de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro,e do Presidente do Conselho Coordenador do Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Rui Moura Ramos, e as conclusões e encerramento ficarão a cargo da Vereadora da Câmara Municipal de Palmela, Fernanda Pésinho .

Pode proceder à sua inscrição através do e-mail urbanismo@cm-palmela.pt.

cyberjornal, 3 outubro 2016

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!