Senhora das Misericórdias visita Cascais

SraMisericordias2016Por: J.d'E

A Santa Casa da Misericórdia de Cascais vai receber no próximo dia 6, sexta-feira, às 15 horas, a imagem peregrina de Nossa Senhora das Misericórdias (a «Senhora do Manto Largo»!), que o Secretariado Regional de Lisboa da União das Misericórdias Portuguesas decidiu adquirir aos Missionários da Consolata, neste ano extraordinário da Misericórdia.

 

 

 

 

 

 

SraMisericordias16A cerimónia de recepção ocorrerá no Largo da Misericórdia, seguindo-se-lhe, às 15.30 h. celebração da Eucaristia na igreja da Misericórdia.

 

A imagem estará em Cascais durante duas semanas, prevendo-se que se desloque não apenas a instituições da Santa Casa mas também a outros locais, segundo programa que está a ser ultimado.

Pode, porém, adiantar-se, desde já, que o Juiz Jorge dos Santos, antigo aluno salesiano, membro da Comunidade Vida e Paz e dos Vicentinos de Alcabideche, participará, como conferente, no encontro de reflexão previsto para as 21 horas do dia 18, no salão nobre da Santa Casa, subordinado ao tema «Repensando as obras de misericórdia».

cyberhornal, 2 Janeiro 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!