Valença promove compras de Natal

Em Valença, o município em conjunto com o comércio tradicional, estão a desenvolver z iniciativa "Valença Compras de Natal", a decorrer entre 1 de dezembro e 6 de janeiro, nos estabelecimentos comerciais da cidade.

Durante 37 dias, Valença apresenta uma oportunidade, de fazer compras de qualidade, a bom preço e com prémios, numa cidade histórica, marcada pela Fortaleza, a fronteira e o comércio tradicional. Estas são as marcas da cidade de Valença, que a Câmara Municipal tem valorizado, em todos os eventos que promove ao longo do ano e que nesta época vão ter um colorido especial com a iniciativa Valença Cidade Presépio que constará de mostra coletiva de presépios, Quinta do Pai Natal, Concertos de Natal, Fortaleza de Chocolate, Festa dos Reis e muita animação de rua.

Cada compra, superior a 20€, nas lojas aderentes, dá o direito aos consumidores de participarem num sorteio, onde se podem habilitar a um fim de semana na Serra da Estrela, um fim de semana no Gerês ou uma noite na Pousada São Teotónio (para duas pessoas).

Valença Compras de Natal, reforça a promoção da grande oferta de produtos de qualidade, diversidade e bons preços, no emblemático comércio tradicional.

A campanha “Valença Compras de Natal” realiza-se na sequência das campanhas já promovidas, “Compras no Comércio Tradicional” no Natal e Reis, “Compras com Amor” em fevereiro e “Compras com Maias” em maio. Eventos que tem dado projeção à cidade e em especial ao comércio tradicional.

A cidade de Valença está repleta de lojas que comercializam atoalhados, vestuário, artigos para casa, artesanato, vinhos, desporto entre outros. Oferta complementada por uma boa rede de restauração, constituída por mais de 60 unidades que apresentam uma rica e diversificada gastronomia e em que o bacalhau é o prato rei, bem como um conjunto de unidades hoteleiras.

Para o presidente da Câmara Municipal de Valença, Jorge Salgueiro Mendes, «As Compras de Natal tem por objetivo a dinamização do comércio tradicional e turismo. Comprar nas nossas lojas, utilizar a nossa hotelaria e provar a nossa gastronomia são um excelente cartaz para nos visitar.»

 

CMV/cyberjornal, 29 novembro 2013

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!