Valença reforça Informação aos Munícipes

ValencaCMrepr

 

A Câmara Municipal de Valença reforçou a proximidade da comunicação aos munícipes, através de um sistema de alertas por sms gratuitas para os telemóveis.

Ao subscrever o serviço de alertas por SMS, os munícipes passam a receber regularmente no seu telemóvel, informação sobre eventos, notícias e avisos da proteção civil entre outros assuntos de interesse público.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para subscrever o serviço basta enviar um e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , uma mensagem para o número 925 646 490, diretamente nos serviços municipais ou no Portal Municipal de Valença com o nome e o número de telemóvel.

Este novo serviço da autarquia valenciana reforça a proximidade aos cidadãos, levando até todos os pontos do concelho informação de interesse público, de uma forma rápida. Uma medida que pretende, também, aumentar o envolvimento de cada um na vida da comunidade, apelando a uma maior participação cívica.

O serviço pode ser subscrito, por todos os interessados, sem custos para o recetor e pode ser anulado a qualquer momento.

 

 

 

CMV/cyberjornal, 18 Junho 2015

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!