Estatuto editorial

O Cyberjornal.net é um órgão de Informação generalista e pluralista que tem como objectivo divulgar o que acontece a nível nacional, não se dissociando, porém, do resto do mundo.

O Cyberjornal.net pretende dar maior realce à cultura, sem, no entanto, descurar a actualidade social, política e desportiva.
O Cyberjornal.net é uma publicação sem vínculo a qualquer religião, grupo político ou económico, respeitando os direitos e deveres constitucionais da Liberdade de Expressão e de Informação.
O Cyberjornal.net rege-se por critérios jornalísticos de rigor e isenção, fazendo a devida distinção entre as noticias de caracter informativo e artigos de opinião, mantendo ainda uma agenda actualizada e um espaço destinado à divulgação das diversas localidades do país e à sua história.
O Cyberjornal.net coloca ao dispor do público, todos os seus conteúdos livre e gratuitamente, assumindo o editor o compromisso de respeitar os princípios da imprensa e a ética profissional e a não colocar os interesses comerciais acima da liberdade de expressão dos seus jornalistas, respeitando o sigilo das fontes de informação.
O Cyberjornal.net assume o direito de emitir a sua opinião em Editorial, seguindo sempre as orientações definidas pelo presente Estatuto Editorial e pela Lei de Imprensa.

São Domingos de Rana, 23 de Janeiro de 2006

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!