Revista da ANEA anuncia convívio anual

ANEAlogoChegou à nossa bancada de trabalho o Boletim Informativo nº 18 (Julho/Setembro de 1918) da Associação Nacional da Espondilite Anquilosante-ANEA.

A Revista que tem uma excelente apresentação gráfica, dá destaque especial para a notícia «Há esperança para jovens com EA»; tendo ainda chamadas de capa para «Medicina tradicional indiana alivia dores»; «A EA e o veneno que é o cigarro»; «Direitos – Saiba as ajudas e os descontos que tem» e o «XXIX Encontro Nacional de Espondilíticos em Sintra – 17 Novembro 2018».

SintraCasaAzenhaEste Encontro realiza-se na Casa da Ribeira, Quinta da Ribeira, Vale de Loboa, em Sintra. A manhã, tal como vem sendo habitual, será dedicada à ciência e preenchida por conferências de diversos profissionais de saúde ligados a esta patologia, que partilham as últimas descobertas para amenizar os seus sintomas da EA.

Durante a tarde, o destaque vai para o Magusto convívio, repleto das também já tradicionais “surpresas” aos participantes.

De destacar que a Associação Nacional da Espondilite Anquilosante é constituída por pessoas que sofrem de EA, seus familiares, médicos interessados nesta patologia, fisioterapeutas e outros quadros da Saúde.

Sendo uma associação de interajuda, a ANEA colabora, também, e de modo empenhado, com todos os profissionais ligados à saúde que investigam ou preparam trabalhos científicos sobre qualquer aspeto desta doença.

No entanto, a primeira ambição da associação é ser veículo de ajuda e de apoio às pessoas que têm de enfrentar a doença. Uma ajuda planeada e exercida na dupla vertente, médica e social.

cyberjornal, 6 Novembro 2018

Para além da sua sede nacional em São Domingos de Rana, a ANEA tem delegações em Braga, Coimbra, Cova da Beira, Faro, Leiria, Ovar, Ponte de Lima, Porto. Vila Real; Viseu.

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!